Bem vindo à Contactweb

Soluções

Parceiros

TecVitória Pólo de Software  

Produtora Web

Entre todos os produtos para a internet, o website muitas vezes é o primeiro contato do indivíduo com uma empresa. Trabalhamos para fazer desse primeiro encontro a melhor interação possível, trazendo ao internauta uma boa experiência ao visitar os sites de nossos clientes.

O webdesign é uma extensão do design, voltado para a criação de sites ou outros produtos para disponibilidade na web. Um serviço de webdesign requer domínio de diversas técnicas além da arte, como programação, arquitetura da informação, usabilidade e acessibilidade.

Como trabalhamos

Nossa proposta é fazer uma análise das necessidades da empresa e do que pode ser criado como inovação dentro do segmento em questão. Em seguida apresentamos um projeto como proposta ao cliente.

Arquitetura da Informação

É o estudo da construção de ambientes de informação compartilhada, como websites. Definimos os objetivos do cliente, detectamos seu público-alvo e formamos o esqueleto do website. A partir disto desenvolvemos a interface e aparência.

Usabilidade

Um site com boa usabilidade faz com que o usuário encontre com facilidade o que procura. A equipe responsável pelo design estuda e aplica as melhores formas de atrair mais visitas e aumentar o tempo de permanência delas no seu site. A preocupação é garantir que o internauta alcance seus objetivos de forma simples e agradável.

Acessibilidade

FFazemos os sites de nossos clientes com código leve, facilitando a leitura pelos buscadores. Também visamos atingir o máximo de usuários possível, criando nossos sites compatíveis aos navegadores mais usados atualmente, seja de Windows, Mac ou Linux. O código de nossos sites é facilmente legível por navegadores de texto e conseqüentemente não oferecem barreiras a deficientes visuais.

Tecnologia - o que oferecemos:

  • Sites em HTML / PHP / MySQL
  • Sites em Flash
  • Criação de artes
  • Banners (gif ou flash)
  • Aplicações em Java
  • Introduções em Flash
  • Aplicações em Flash
  • Apresentações em Flash

Veja Portifólio

Produtora Web :: Otimização

Produtora Web :: Marketing

:: voltar


Entre em contato