Bem vindo à Contactweb

Soluções

Parceiros

TecVitória Pólo de Software 

Otimização de Sites

Destaque nos buscadores

Nos principais sites de busca (Google, Yahoo!, Live Search), não se paga um valor para estar nos primeiros lugares. Ao invés disso, os motores de busca dispõem os sites por ordem de relevância à busca feita. Também chamada de SEO (Search Engine Optimization), a otimização de sites tem dois objetivos principais: Indexação do site pelos motores de busca. Aumentar a relevância do site para determinado assunto, por meio de palavras-chave.

Conseqüentemente, o site adquire melhor colocação na busca natural e se destaca em relação à concorrência.

Seu site atraente para o Google

Também chamada de SEO (Search Engine Optimization - Otimização para Motores de Busca), a otimização de sites é um conjunto de técnicas feitas para tornar um site mais atraente para os motores de busca. Isso inclui facilitar a indexação das páginas e tornar o site relevante para o público-alvo da empresa.

Para facilitar a indexação, no desenvolvimento do seu site aprimoramos a programação, assegurando que os robôs dos buscadores não ignorem as suas páginas. Os buscadores disponibilizam resultados por ordem de relevância. Para aumentar a relevância, pesquisamos as palavras mais digitadas pelos usuários, orientamos o conteúdo e o distribuímos adequadamente pelas páginas.

 

Algumas vantagens da otimização de sites:

  • forma econômica de atingir clientes potenciais;
  • aumenta o tráfego do site;
  • alto índice de conversão;
  • melhora a percepção da marca;
  • resultados mensuráveis através de ferramentas simples;
  • site mais rápido e fácil de navegar

Produtora Web :: Otimização

Produtora Web :: Marketing

:: voltar


Entre em contato